Esportes

Dorival diz que jogo contra Palmeiras foi o melhor do Santos no ano

.

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar do empate sem gols contra o Palmeiras neste sábado (20), no Allianz Parque, o técnico Dorival Júnior disse que o Santos mostrou o melhor futebol no ano.
"Sem dúvidas. Criamos, [tivemos] trocas de passes, enfiadas. Não foi nada por acaso. Foram jogadas trabalhadas, triangulações, tabelas, movimentação", disse o treinador.
O Santos poderia ter saído com um resultado melhor do estádio palmeirense se não fosse pelo goleiro do time alviverde. Prass fez ao menos três defesas que impediram os santistas de um triunfo fora de casa.
"Tivemos cinco oportunidades na frente do Fernando [Prass]. Ele é um grande goleiro e esteve em uma noite maravilhosa, impediu um sucesso maior", completou.
Mesmo jogando melhor, Dorival ainda não está satisfeito com o time. Segundo o treinador, a equipe está aquém do que pode mostrar.
"Troca de passes, ações, movimentação, mas ainda aquém do que produzíamos no ano passado. Temos espaço para evolução. Espero que a equipe continue crescendo. É tudo o que queremos", afirmou.