Mais lidas
Esportes

Prass diz que ansiedade atrapalha o Palmeiras no ataque

.

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate sem gols com o Santos poderia ter sido muito diferente para o Palmeiras se não fosse pelas defesas realizadas pelo goleiro Fernando Prass durante o clássico realizado neste sábado (20), no Allianz Parque. Foram ao menos três defesas difíceis.
Se na parte defensiva Prass e seus companheiros seguraram o resultado, na frente o goleiro acredita que a ansiedade está atrapalhando a equipe a chegar ao gol adversário.
"Às vezes a gente tem uma jogada vertical, está acelerando muitas jogadas por conta da ansiedade de vencer. E mesmo se tivermos uma sequência boa de vitórias, temos que manter a serenidade para seguir", disse Prass após a partida.
Mesmo com a opinião sobre o setor ofensivo, o goleiro acredita que o time está dando passos certos para se encaixar e, enfim, reencontrar as vitórias -a equipe não vence há cinco jogos.
"Nosso objetivo é melhorar e estamos no caminho certo. O time do Santos é muito bom, mas também tivemos as nossas chances", afirmou.
Outro jogador que avaliou o desempenho do Palmeiras foi o atacante Alecsandro, que foi titular no ataque do time alviverde após contusão de Barrios.
"A necessidade de vitória para a gente tem que acontecer sempre. Não foi um jogo espetacular como o torcedor gostaria de ver, mas já melhoramos em alguns aspectos", finalizou o jogador.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber