MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ricardo Oliveira é vaiado, não fala com imprensa e sai irritado do clássico

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Ricardo Oliveira foi mais uma vez o centro das atenções no duelo entre Santos e Palmeiras, realizado neste sábado (20), no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2016, 21:09:34 Editado em 27.04.2020, 19:52:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CAMILA MATTOSO E EDUARDO RODRIGUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Ricardo Oliveira foi mais uma vez o centro das atenções no duelo entre Santos e Palmeiras, realizado neste sábado (20), no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Durante o primeiro tempo, o jogador santista se desentendeu com o volante palmeirense Thiago Santos por boa parte dos 45 minutos iniciais.
Aos 44 min, veio o estopim. Os jogadores disputavam bola dentro da área palmeirense, e Ricardo deu um empurrão na nuca de Thiago. A torcida pediu sua expulsão, mas o árbitro Raphael Claus não deu nem cartão amarelo.
A primeira etapa terminou, e o atacante do Santos foi para o vestiário sem falar com a imprensa. Irritado, Ricardo Oliveira deu um tapa no microfone do repórter Roberto Carmona, da "Rádio Transamérica", que se desequilibrou e caiu no chão.
O santista tem um histórico de desavenças com o time da capital paulista, que começou no ano passado.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Oliveira se desentendeu com Fernando Prass, que desferiu duras críticas contra o artilheiro.
No segundo turno, na Vila Belmiro, pouco antes da final da Copa do Brasil, também disputada pelas duas equipes, Oliveira fez um gol em Prass e fez uma cara de deboche. A situação causou incômodo no time palmeirense, que ao vencer o torneio mata-mata usou uma máscara do atacante para ironizar a sua atitude.
Perto do fim do jogo, o jogador saiu para dar lugar a Joel e recebeu sonoras vais da torcida palmeirense, que não deixou o jogador em paz.
Na saída do estádio, o atleta não falou com a imprensa, assim como todos os jogadores santistas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ricardo Oliveira é vaiado, não fala com imprensa e sai irritado do clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!