Esportes

Interino faz mudanças na Ponte para duelo contra São Bento

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a demissão do técnico Vinícius Eutrópio no último domingo (14), a Ponte Preta deve ter mudanças também dentro de campo. Para o jogo deste sábado (20), contra o São Bento, o treinador interino Felipe Moreira deve resgatar o sistema 4-2-3-1, e Jeferson e Clayson devem começar jogando no lugar de Nino Paraíba e João Vitor, respectivamente. O time de Campinas faz um começo de campeonato ruim e, após quatro jogos disputados, ainda não conseguiu vencer. Com dois pontos, é o lanterna do grupo B. Já o São Bento é o líder do grupo A, com oito pontos -mesma quantidade que o Santos, que ocupa a segunda colocação. O clube de Sorocaba vem de duas vitórias em casa. O duelo é válido pela quinta rodada do Paulista e está marcado para as 19h30 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Após fraturas, Bruno Moura deve desfalcar Linense por três meses
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense ficará sem o lateral direito Bruno Moura por cerca de três meses, segundo anunciou o clube nesta sexta-feira (19). O jogador teve três fraturas na perna direita durante a derrota por 3 a 1 para o Mogi Mirim, na quarta (17), e foi submetido a cirurgia nesta sexta. Neste sábado (20), o time de Lins enfrenta o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, a partir das 17h. O time do ABC estava invicto até o último domingo (14), quando perdeu fora de casa para o São Bento, por 3 a 0. Na terceira colocação do grupo B, o São Bernardo tem cinco pontos -mesma quantidade que Palmeiras e Ituano, líder e vice-líder, respectivamente. No grupo A, o Linense é o terceiro colocado, com seis pontos.

Após troca de técnico, XV de Piracicaba terá mudanças dentro de campo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico interino Ronaldo Guiaro deve promover mudanças no XV de Piracicaba para a partida deste sábado (20), diante do Red Bull. Guiaro assumiu o comando da equipe após Claudinho Batista deixar o clube na última quarta (17), quando o XV perdeu em casa para o Rio Claro. O interino deve escalar o volante Clayton, o meia Gilsinho e o atacante Rivaldinho nos lugares de Magal, Henrique Santos e Rodrigo Silva, respectivamente. O treinador do Red Bull também precisará reajustar a equipe, já que terá pelo menos dois desfalques: o zagueiro Dráusio, lesionado, e lateral esquerdo Willian Rocha, suspenso. O time de Piracicaba ainda não conseguiu vencer no Estadual e ocupa a quarta colocação do grupo C, com dois pontos, enquanto que o Red Bull tem quatro pontos e é o quarto colocado do grupo D. O jogo começa às 19h no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Em casa, Novorizontino busca primeira vitória no Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Novorizontino recebe o Oeste neste domingo (21) em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. Nas quatro partidas já disputadas pelo Estadual, o time de Novo Horizonte empatou três vezes. Com os três pontos conquistados, ocupa a quarta colocação do grupo B. Já o Oeste quer voltar a vencer no Paulista. Após estrear com vitória, o time só conseguiu um empate nos jogos seguintes. O clube de Itápolis está no grupo A e também ocupa a quarta colocação, com quatro pontos. O duelo deste domingo está marcado para as 11h no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Audax e Água Santa duelam em Osasco
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Representantes da região metropolitana de São Paulo, Audax e Água Santa se enfrentam pelo Campeonato paulista neste sábado (20), às 21h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O time da casa mira a terceira vitória consecutiva chegar aos 12 pontos e obter a liderança isolada do Grupo C. Mas a missão não será fácil. Caçula da Série A-1, o time de Diadema tem sete pontos em quatro jogos e goleou o Capivariano por 4 a 1 na rodada anterior. O Água Santa é segundo colocado no Grupo D, cinco pontos atrás do Corinthians.

Ameaçado, Capivariano recebe o Mogi Mirim
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem vencer em quatro jogos e ameaçado pelo risco de rebaixamento, o Capivariano recebe o Mogi Mirim neste sábado (20), às 17h, na Arena Capivari, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa tem apenas um ponto, amarga a lanterna do Grupo C e foi goleado pelo Água Santa por 4 a 1 na última rodada. Já o Mogi Mirim tenta iniciar uma sequência positiva no Estadual para se aproximar dos líderes Corinthians e Água Santa no Grupo D. Com 4 pontos, o Mogi obteve sua primeira vitória na competição ao bater o Linense por 3 a 1, em casa.

DOMINGO - Botafogo e Ituano se enfrentam em Ribeirão Preto
PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lanterna do Grupo A, o Botafogo recebe o Ituano neste domingo (21), às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa é lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, e ainda não venceu na competição -na última rodada, ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta. Já o Ituano, com cinco pontos, é vice-líder do Grupo B e pode ultrapassar o Palmeiras se vencer em Ribeirão Preto. Na última rodada, o time de Itu recebeu o Oeste e venceu por 1 a 0.