Esportes

Embalado, Vasco mira quinta vitória seguida

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder isolado do Grupo A do Camnpeonato Carioca, o Vasco tenta chegar à quinta vitória seguida na competição. O time cruzmaltino enfrenta o ameaçado Tigres neste sábado, às 19h30, no estádio de Los Lários, em Duque de Caxias.
Com 12 pontos, o Vasco chega embalado pela vitória no clássico contra o arquirrival Flamengo, na rodada anterior. Já o Tigres tenta evitar a quinta derrota seguida e iniciar uma arrancada contra a ameaça de rebaixamento.
Apesar da péssima fase do Tigres, o técnico do Vasco não espera facilidade contra o clube de Duque de Caxias.
“Estamos bem na tabela, mas sabemos o quanto vai ser difícil jogar com o Tigres. Perderam os quatro jogos, mas estão atuando bem. Além disso, o campo nos trará dificuldades. É uma partida extremamente perigosa e por isso temos que entrar concentrados”, afirmou Jorginho.
O treinador não fez mistério e já definiu a equipe titular. O veterano volante Marcelo Mattos será novamente escalado para facilitar a atuação de Andrezinho e Nenê na armação ofensiva.
“Está acostumado com grandes duelos e tem uma pegada fortissima, além de ser um volante que sabe sair para o jogo. Gostei da liberdade que ele deu para o Andrezinho, mais ainda para o Nenê. Gostei da formação e, provavelmente, iremos mantê-la”, explicou Jorginho.
Na zaga, Luan volta ao time no lugar de Jomar. Já o capitão Rodrigo, suspenso, será substituído por Rafael Vaz.
TIGRES
Renan; Alex, Sergio Raphael, Rodrigo Sam e Lucas Fernandes ; Gabriel , Léo Bartholo, Diogo Sodré e Giovanni; Kelvy e Fabiano Oliveira
T.: Marcelo Cabo
VASCO
Martín Silva; Mádson, Luan, Rafael Vaz e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
T.: Jorginho
Estádio: Los Lários, em Duque de Caxias
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda