Esportes

Williams apresenta novo carro, e Massa diz 'acreditar muito' na equipe

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com poucas mudanças em relação à temporada passada, a Williams apresentou oficialmente nesta sexta-feira (19) seu novo carro para 2016. O FW38 terá novamente a cor predominante branca com as faixas vermelha e azul, que representam seu principal patrocinador, a Martini.
"A Williams se reconstruiu novamente e está no pelotão dos maiores times da F-1. Ficamos em terceiro nos dois últimos anos e permanecer nesta posição já será um grande desafio, mas estamos determinados a continuar evoluindo porque apenas a vitória será bom o bastante", disse Frank Williams, dono da escuderia.
Já Felipe Massa diz acreditar muito no trabalho da equipe nesta temporada. "O time na fábrica trabalhou muito no carro, e nós gastamos muito tempo entendendo onde tínhamos que melhorar. Eu acredito muito na Williams e estou ansioso para pular no FW38 para sentir o carro", disse o brasileiro, que terá novamente como companheiro o finlandês Valtteri Bottas.
A primeira etapa do Mundial de F-1 começa em dia 20 de março, quando será realizado o GP da Austrália.
FERRARI
Além da Williams, a Ferrari também apresentou o SF16-H, seu novo carro para temporada 2016 nesta sexta-feira. O carro terá mais detalhes em branco, na asa dianteira e perto do cockpit, voltando ao visual adotado nos anos 1970.