MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Eduardo Baptista vence duas seguidas e desabafa

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A grande vitória obtida contra o Cruzeiro, por 4 a 3, em pleno Mineirão, pela segunda rodada da Primeira Liga, serviu não só para elevar o moral do técnico Eduardo Baptista como também para alcançar pela p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2016, 16:14:35 Editado em 27.04.2020, 19:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A grande vitória obtida contra o Cruzeiro, por 4 a 3, em pleno Mineirão, pela segunda rodada da Primeira Liga, serviu não só para elevar o moral do técnico Eduardo Baptista como também para alcançar pela primeira vez dois resultados positivos consecutivos. A escrita perdurou por 22 jogos, desde sua estreia.
Mesmo com a goleada sobre o Tigres por 4 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Carioca, o treinador convivia com pressão e instabilidade no cargo, e o resultado diante dos mineiros serviu como alívio.
"Se fala muito, mas eu nem escuto. O Fluminense é meu prato de comida. Pelo que falam, eu já tinha até assinado com a Ponte Preta. É preciso ter mais responsabilidade. Já é uma pressão. Tem uma multa grande para eu sair do Fluminense, nem me interessa. Sou humilde e trabalhador, e meu foco está no Fluminense. Estou feliz, vejo evolução, mas ainda está longe do que a gente quer, um Fluminense equilibrado e com esse espírito", destacou.
Apesar de aliviado, Eduardo Baptista se mostrou incomodado com a pressão exercida sobre os técnicos brasileiros de um modo geral.
"No Brasil todos pedem o estilo europeu, lá tudo é lindo. O técnico do Liverpool pediu dois anos para ser cobrado. Aqui é pressão sempre. Tivemos uma vitória de um Fluminense grande, mas ainda temos que trabalhar bastante", ressaltou.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Fluminense chegou aos três pontos na Primeira Liga e assumiu a segunda colocação no Grupo A. Neste domingo (21), o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Carioca, onde tem pela frente o clássico com o Flamengo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Baptista vence duas seguidas e desabafa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!