MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nike rompe contrato com Pacquiao após declaração homofóbica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresa de material esportivo Nike rompeu nesta quarta-feira (17) o contrato de patrocínio com o boxeador filipino Manny Pacquiao após o atleta ter dado declarações homofóbicas no dia anterior. Pacquiao disse a um programa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2016, 19:30:14 Editado em 27.04.2020, 19:52:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresa de material esportivo Nike rompeu nesta quarta-feira (17) o contrato de patrocínio com o boxeador filipino Manny Pacquiao após o atleta ter dado declarações homofóbicas no dia anterior.
Pacquiao disse a um programa de TV de seu país que homossexuais são "piores que animais".
"Nós consideramos os comentários de Manny Pacquiao abomináveis. A Nike se opõe fortemente a qualquer tipo de discriminação e tem uma longa história de apoio e defesa dos direitos da comunidade LGBT. Não temos mais nenhuma relação com Pacquiao", diz o comunicado da empresa norte-americana, que patrocinava o filipino desde 2006.
Após a declaração, o boxeador se desculpou pelos termos utilizados, mas reiterou sua posição contrária ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nike rompe contrato com Pacquiao após declaração homofóbica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!