Mais lidas
Esportes

Espero que um dia ele volte a estar entre nós, diz agente de Schumacher

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresária de Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse esperar que o ex-piloto alemão se recupere do grave acidente que sofreu enquanto esquiava na França, há dois anos, e volte a estar entre familiares e amigos.
"Com o apoio contínuo e paciência, espero que Michael Schumacher volte a estar entre nós. Sabemos o que aconteceu e não podemos mudar isso", disse Sabine durante um evento em homenagem a Schumacher, em Marburg, na Alemanha.
"Ele não está aqui e nós sentimos falta. Ele é o piloto mais vitorioso na história e, às vezes, em dias como esse, é bom lembrá-lo", afirmou a empresária em entrevista publicada pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Sabine, porém, não deu mais nenhum tipo de informação sobre o estado de saúde de Schumacher.
No início deste mês, o ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo não se mostrou muito otimista quanto à recuperação do ex-piloto.
"Eu tenho notícias e, infelizmente, não são boas", disse Montezemolo, sem dar mais detalhes.
Schumacher sofreu lesões graves na cabeça após acidente de esqui em Meribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, quando se chocou com uma pedra. Ele sofreu traumatismo craniano.
O alemão ficou internado num hospital de Grenoble, na França, logo após o acidente, até junho de 2014, quando saiu do coma. Na sequência, continuou sua recuperação no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, onde ficou por aproximadamente três meses antes de continuar o tratamento em sua casa.
Schumacher, que venceu 91 corridas de F-1, abandonou a categoria em 2013 após uma passagem decepcionante de três anos pela Mercedes. Antes, ele havia se aposentado na Ferrari em 2006.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber