MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Teliana perde em estreia, e Paula Gonçalves é única brasileira no Aberto do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A terça-feira (16) começou com duas surpresas para o Brasil no Aberto do Rio. Uma positiva e outra negativa. A primeira foi a vitória da tenista Paula Gonçalves (285ª do mundo), inédita em um torneio WTA, em simples. A pauli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2016, 17:19:30 Editado em 27.04.2020, 19:52:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A terça-feira (16) começou com duas surpresas para o Brasil no Aberto do Rio. Uma positiva e outra negativa.
A primeira foi a vitória da tenista Paula Gonçalves (285ª do mundo), inédita em um torneio WTA, em simples. A paulista de 25 anos derrotou a israelense Julia Glushko por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/1). Ela avançou à segunda rodada, na qual enfrenta a sueca Johanna Larsson, cabeça de chave número 2 do torneio.
"Estou me sentindo abençoada na Cidade Maravilhosa. É uma semana especial. Estou feliz por ter passado o quali, joguei na quadra central, mas não fiquei nervosa. Estive tranquila e consciente. Conhecia a Julia, sabia que era um jogo perigoso, mas fui fiel à minha tática" disse Paula em entrevista coletiva.
Por outro lado, principal tenista brasileira, Teliana Pereira, 27, foi surpreendida na estreia. A pernambucana (43ª do mundo) perdeu por 2 sets a o (parciais de 6/3 e 7/5) para a croata Petra Martic.
Na segunda-feira (15), outras duas brasileiras foram eliminadas na estreia do Aberto do Rio em confrontos contra romenas. A paulista Bia Haddad foi derrotada por Sorana Cirstea (6/2 e 6/1) e a gaúcha Gabriela Cé perdeu para Ana Bodan (6/2 e 6/3). Agora apenas Paula Gonçalves representa o Brasil na chave feminina de simples.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Teliana perde em estreia, e Paula Gonçalves é única brasileira no Aberto do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!