MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Na Libertadores será preciso se entregar muito, diz Marcelo Oliveira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, assumiu a responsabilidade pelo mau momento que a equipe atravessa neste início de temporada. No sábado (13), o time alviverde perdeu para o Linense por 2 a 1, no Allianz Parque, pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2016, 10:31:18 Editado em 27.04.2020, 19:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, assumiu a responsabilidade pelo mau momento que a equipe atravessa neste início de temporada. No sábado (13), o time alviverde perdeu para o Linense por 2 a 1, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Além da derrota para o Linense, o Palmeiras obteve até agora uma vitória e dois empates no Estadual.
"Somos responsáveis por esse momento. Eu sou o técnico, sou quem escala, quem faz as substituições", afirmou o treinador, que disse ter ficado frustrado com a derrota para o time de Lins. "Foi decepcionante e frustrante perder um jogo como esse. Seria bom vencer para viajarmos mais tranquilos para a Libertadores. Somos responsáveis, inclusive eu, que escalo o time. A gente precisava ganhar para melhorar a condição no grupo", reforçou.
O Palmeiras volta a campo agora na terça-feira (16), quando enfrenta o River Plate-URU, fora de casa, pela primeira rodada da Taça Libertadores da América.
"Acho que temos que melhorar. No jogo da Libertadores será preciso se entregar muito, ser competitivo. Independente da tradição do adversário, será um jogo muito acirrado. Com os jogadores que descansaram e alguns que jogaram, espero formar um time forte", completou.
Palmeiras 1 x 2 Linense
FERNANDO PRASS
Logo após a derrota para a Linense, o goleiro Fernando Prass afirmou que o time ainda não está pronto para a Libertadores.
"Óbvio que não está, não estaria mesmo se tivesse vencido. Não podemos comentar em cima do resultado. Claro que é sempre mais fácil e melhor trabalhar com vitórias. Mas é a situação que se apresenta, temos de evoluir nas derrotas, não podemos fugir disso. Tem de ter tranquilidade e trabalhar para minimizar os erros", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Na Libertadores será preciso se entregar muito, diz Marcelo Oliveira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!