Mais lidas
Esportes

Bauza diz que fará mudanças na equipe contra o Corinthians

.

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Edgardo Bauza não entrou em detalhes, mas afirmou que a equipe que jogará contra o Corinthians no próximo domingo (14), pelo Campeonato Paulista, terá mudanças com relação à que enfrentou o César Vallejo nesta quarta (10), pela primeira fase da Libertadores.
"Seguramente a equipe que começou hoje não vai ser. Vamos fazer várias mudanças, mas vamos determinar entre sexta e sábado quem vai começar. Temos que pensar também na partida de quarta [17, contra o The Strongest], na Libertadores", afirmou.
O treinador também fez uma previsão para a estreia de Lugano. Principal contratação do clube para a temporada e recebido como ídolo pela torcida, ele continuará fora da equipe pelo menos até o dia 21 de fevereiro, quando o São Paulo recebe o Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
No Brasil há exatamente um mês, o uruguaio ainda não tem condições físicas de jogo. Ele ficará fora do clássico contra o Corinthians e da estreia do São Paulo na fase de grupos da Libertadores. Segundo Bauza, nem a presença do zagueiro contra o Rio Claro é garantida.
"Lugano está em um processo de recuperação. Está cada dia melhor. Hoje trabalhou com todo mundo que treinou pela manhã. Acredito que na partida do Paulista, depois do Corinthians, pode estar conosco", disse o treinador.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber