MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Robinho desaprova atitude de Marcelo Oliveira no caso Leandro Almeida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras poderia continuar com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista se não fosse por um erro do zagueiro Leandro Almeida que ocasionou no segundo gol do São Bento, na quinta (4), no empate em 2 a 2. Após a partid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2016, 17:03:19 Editado em 27.04.2020, 19:53:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras poderia continuar com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista se não fosse por um erro do zagueiro Leandro Almeida que ocasionou no segundo gol do São Bento, na quinta (4), no empate em 2 a 2.
Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira disse em entrevista coletiva que possivelmente irá dar oportunidade a outros jogadores até que Edu Dracena, titular da posição, retorne de lesão. A postura do treinador, no entanto, foi desaprovada por Robinho.
"É complicado escutar uma crítica dessa [do Marcelo para o Leandro]. Complicado o técnico falar assim, mas o atleta tem que estar preparado. O Marcelo sabe conduzir bem, sei que os dois já chegaram a um consenso do que tem de fazer", disse o meia nesta segunda (8).
Apesar do mal estar criado, Robinho revelou que o grupo apoiou o jogador e ainda exaltou a técnica do companheiro de time.
"Temos um grupo no Whatsapp, mandamos mensagem de apoio. Ele só errou porque estamos tentando sair jogando, porque ele poderia ter dado o chutão. Mostrou que nosso time não dá chutão, como as pessoas falam. Erros acontecem. O apoio de todos os jogadores ele têm. A torcida pega um pouco no pé, mas faz parte".
"O Leandro está muito triste, ele sabe que falhou. Ele sentiu bastante, e eu acho o Leandro um dos jogadores mais técnicos no Brasil. Falta um pouco de confiança para ele. Ele vinha bem, e acabou acontecendo aquela falha e todos esculacham o jogador. Não é por esse lado", completou.
O Palmeiras volta a campo na quarta, quando visita o Oeste às 21h45 pela terceira rodada do torneio estadual.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Robinho desaprova atitude de Marcelo Oliveira no caso Leandro Almeida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!