Mais lidas
Esportes

Bauza diz que Calleri não deve ser titular na quarta, pela Libertadores

.

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo com o início fulminante do argentino Calleri, marcando três gols em suas duas primeiras partidas pelo São Paulo, o treinador da equipe, Edgardo Bauza afirmou que o atacante não deve ser titular na partida decisiva da Libertadores contra o César Vallejo, do Peru, nesta quarta (10), no Pacaembu.
Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 contra o Água Santa, neste sábado (6), o treinador disse que Kardec deve voltar à condição de titular contra os peruanos.
"A equipe que vai jogar a Copa [Libertadores] seguramente vai ser a mesma que começou no Peru. Essa é a ideia", garantiu Bauza.
Para o treinador, Calleri ainda não está em condições físicas ideais e, após jogar os 90 minutos neste sábado, iniciar a partida contra os peruanos poderia colocá-lo em risco.
"Quero ver como está Calleri, e, se estiver bem, vai entrar no lugar de Kardec. Mas, para lhes dizer a verdade, não acredito nisso. Kardec começa e Calleri fica no banco. Ele jogou os 90 minutos e não queremos lesioná-lo", disse o treinador.
Bauza afirmou, inclusive, que gostaria de tê-lo substituído, mas que outros jogadores pediram para sair.
Contra o César Vallejo, o São Paulo precisa de uma vitória simples, ou de um empate por 0 a 0 para se classificar para a fase de grupos. Um empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e, qualquer empate por 2 ou mais gols dá a classificação para a equipe do Peru.
O vencedor do confronto entra no grupo de RIver Plate (ARG), atual campeão da Libertadores, The Strongest (BOL) e Trujillanos (VEN).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber