MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Reforços penam em início de temporada no Fluminense

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Ativo no mercado da bola, o Fluminense ainda não conseguiu ter o retorno esperado de seus reforços neste início de ano por conta de algumas infelicidades. O atacante Richarlison, por exemplo, que custou R$ 10 milhões

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2016, 15:07:47 Editado em 27.04.2020, 19:53:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Ativo no mercado da bola, o Fluminense ainda não conseguiu ter o retorno esperado de seus reforços neste início de ano por conta de algumas infelicidades.
O atacante Richarlison, por exemplo, que custou R$ 10 milhões aos cofres do clube e foi o destaque da pré-temporada, fraturou um dedo do pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia que o deixará fora dos gramados por no mínimo dois meses.
O meia Felipe Amorim, outro que veio do América-MG, sentiu uma lesão na coxa direita e também parou no departamento médico.
Já o zagueiro Henrique estreou mal, sendo expulso logo em sua estreia, na derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda, no último domingo, no estádio Raulino de Oliveira.
Outros dois reforços, o meia Diego Souza e o zagueiro Renato Chaves não estavam com suas situações regularizadas e ainda não puderam atuar. O defensor, no entanto, ficou apto nesta segunda e está a disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca.
No caso do camisa 10, a tendência é a de que ele esteja em campo somente diante do Madureira, dia 10 de fevereiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Reforços penam em início de temporada no Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!