MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida do Vasco apoia perseguidos do elenco

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Pairava no ar a dúvida sobre como seria o comportamento da torcida do Vasco no primeiro jogo após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A reação, no entanto, foi além das expectativas no último domingo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2016, 14:13:16 Editado em 27.04.2020, 19:53:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Pairava no ar a dúvida sobre como seria o comportamento da torcida do Vasco no primeiro jogo após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A reação, no entanto, foi além das expectativas no último domingo e ficou marcada pelo apoio dos cruzmaltinos aos jogadores, principalmente aos perseguidos Riascos e Julio dos Santos. Na vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, outro momento marcante foi a verdadeira disputa a tapas pela camisa de Nenê após a partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
Antes mesmo de a bola rolar, os vascaínos pareciam dispostos a dar um voto de confiança ao time. Quando o elenco subiu para realizar o aquecimento no gramado, Julio dos Santos teve seu nome gritado, fato raro em 2015. O tradicional cântico "o Vasco é o time da virada" também ecoou, numa forma de incentivo.
Após o apito inicial do árbitro, foi a vez de Riascos receber o carinho dos torcedores. Com boa atuação e dois gols, ele teve seu nome gritado por todo o estádio.
"Fico muito feliz. A torcida está contente. Sempre tiveram essa confiança em mim. Respondemos em campo", disse o colombiano à "Rádio Bradesco Esportes".
Com status de ídolo, Nenê roubou a cena após o jogo. Ele se direcionou à arquibancada e jogou sua camisa 10 para o público. O ato generoso, no entanto, causou confusão. Torcedores disputavam cada pedaço da relíquia e sobraram tapas e empurrões. A Polícia Militar entrou em ação, apartou a confusão e um dos policiais tomou uma iniciativa inusitada: pegou a blusa dos brigões e deu para uma criança que estava próxima e assistia assustada a tudo.
O tumulto se estendeu para o lado de fora de São Januário e a Cavalaria precisou entrar em ação. Alguns torcedores foram encaminhados ao Jecrim do estádio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida do Vasco apoia perseguidos do elenco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!