MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Calleri diz que objetivo no São Paulo é ganhar a Libertadores

ADRIANO MANEO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após dizer, ao deixar a Argentina, que gostaria de disputar a Libertadores pelo seu ex-clube, o Boca Juniors, o atacante argentino Jonathan Calleri, 22, foi apresentado nesta segunda (1º) pelo São Paulo, com a c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2016, 13:17:25 Editado em 27.04.2020, 19:53:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após dizer, ao deixar a Argentina, que gostaria de disputar a Libertadores pelo seu ex-clube, o Boca Juniors, o atacante argentino Jonathan Calleri, 22, foi apresentado nesta segunda (1º) pelo São Paulo, com a camisa 12, e disse que a escolha foi uma homenagem ao seu ex-time.
"Meu numero é o 27, mas na primeira fase [da Libertadores] eu não poderia usar o número que eu queria. Quando cheguei ao Boca, usei a 27 como homenagem ao All Boys, que me deu possibilidade de ir ao Boca. Agora vou usar a 12 em homenagem ao clube que me trouxe para cá", afirmou o atacante.
A principal torcida organizada do Boca Juniors é chamada de "Camisa 12".
Na primeira fase da Libertadores, a organização só permite que cada clube use a numeração até 25, impossibilitando o uso da camisa 27.
Revelação do All Boys e artilheiro do Boca Juniors no Campeonato Argentino, com dez gols, Calleri chega ao São Paulo por empréstimo, até 30 de junho.
No entanto, segundo o São Paulo, caso a equipe se classifique para a semifinal e para a final da Libertadores, que serão disputadas apenas em julho, após o fim da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos, o jogador participará das partidas.
Sobre a curta estadia, o jogador deixou em aberto uma possível extensão do contrato e disse que depende dos resultados na Libertadores.
"Em princípio são seis meses, mas se ganho a Libertadores eu fico. Como eu já disse, meu objetivo principal é ganhar a Libertadores. Há um bom grupo, com bons jogadores, e acredito no objetivo", disse o argentino.
Segundo o jogador, entre os motivos de sua decisão de vir para a equipe do Morumbi, a presença de estrangeiros pesou.
"Eu me decidi por várias coisas. Pela cidade, porque o clube cumpre as minhas expectativas e porque tem técnico argentino e jogadores como Mena e Centurión", afirmou.
No Brasil desde segunda passada (25), Calleri foi anunciado na sexta-feira (29) e já viaja com o grupo para Trujillo, no Peru, nesta terça (2).
O São Paulo enfrenta o Universidad César Vallejo pela primeira fase da Libertadores na quarta (3).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Calleri diz que objetivo no São Paulo é ganhar a Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!