MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ambev tenta barrar negociações da Heineken com arena do Palmeiras

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As notificações extrajudiciais enviadas pela Ambev à WTorre e à Allianz Seguros, conforme adiantado pela coluna Mônica Bergamo, envolveram também o Palmeiras e a Heineken Brasil, igualmente acionados pela multi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2016, 19:22:19 Editado em 27.04.2020, 19:53:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As notificações extrajudiciais enviadas pela Ambev à WTorre e à Allianz Seguros, conforme adiantado pela coluna Mônica Bergamo, envolveram também o Palmeiras e a Heineken Brasil, igualmente acionados pela multinacional.
Com base em escritura de 1920 da cessão do imóvel pela Companhia Antarctica Paulista, hoje incorporada à multinacional, a Ambev afirma que no estádio não podem ser vendidos "produtos similares aos fabricados" pela Antarctica.
Segundo apurou a Folha de S.Paulo, a cervejaria Heineken Brasil tem negociações avançadas com a administradora WTorre para comercializar exclusivamente bebidas no local, tendo em vista o possível fim da proibição da venda de bebidas alcoólicas em estádios no estado de São Paulo no futuro. Em outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais, a proibição deixou de existir recentemente.
Ciente das tratativas entre a cervejaria e a WTorre, a Ambev enviou notificação também à Heineken, informando das condições da escritura do começo do século 20, como a obrigação vitalícia de "indicar em todos os reclames e anúncios que o estádio está situado junto ao Parque Antarctica".
Após a notificação, a Heineken cancelou reunião com a WTorre marcada para a semana passada, informando-a da notificação que havia recebido. Assim, as negociações foram suspensas momentaneamente para análise das possíveis implicações das demandas da Ambev.
Procurada pela reportagem, a Heineken confirmou ter recebido a notificação, mas disse que ainda aguarda o envio da escritura para ter a compreensão completa do cenário.
"A Heineken Brasil afirma que recebeu a notificação da Ambev porém sem a cópia da escritura de 1920. Estamos aguardando o recebimento da documentação para poder avaliá-la e ter um entendimento mais claro sobre o assunto."
Na WTorre, um possível acordo com a Heineken é visto com bons olhos, dada a famosa parceria da marca com a Liga dos Campeões da Europa, mais renomado torneio de clubes do mundo.
Também procurada, a Ambev disse que não vai se pronunciar sobre o tema.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ambev tenta barrar negociações da Heineken com arena do Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!