MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

“Não estou devendo”, diz Wesley

GUILHERME PALENZUELA SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-Palmeiras, o volante Wesley recebeu elogios de diretoria e do técnico de pré-temporada no São Paulo, mas começou 2016 como reserva: o treinador argentino escolheu Hudson e Thiago Mendes como titula

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2016, 14:59:25 Editado em 27.04.2020, 19:53:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-Palmeiras, o volante Wesley recebeu elogios de diretoria e do técnico de pré-temporada no São Paulo, mas começou 2016 como reserva: o treinador argentino escolheu Hudson e Thiago Mendes como titulares da posição no meio de campo. Nesta quinta-feira (28), Wesley afirmou que não se sente em dívida com o clube porque ainda não conseguiu uma sequência.
“Nas minhas contas eu não tive mais do que duas partidas de sequência. Isso é complicado para um jogador profissional. Sei da minha responsabilidade”, falou Wesley, que explicou a sinceridade na resposta.
“Tem muita gente que às vezes quer, a gente costuma dizer, ‘passar um pano’. Pelo meu estilo de vida, de onde eu venho, acho que tudo tem que ser muito claro. Futebol é feito de escolhas e escolhi o São Paulo. Muitos perguntam por que saí [do Palmeiras]... Projeto, realizações. Estou bem tranquilo para poder praticar um bom trabalho”, disse.
Wesley foi destaque nos testes físicos do São Paulo na reapresentação de 2016. O jogador elogia o trabalho de Edgardo Bauza e agradece aos elogios.
“Maravilhoso, está todo mundo focado e ciente que a gente tem um ano bem complicado pela frente. Acho que está todo mundo no caminho do ano passado. Todo mundo tem família e busca se dedicar ao máximo. Fico feliz pelo elogio, mas quero continuar, estou me sentindo bem fisicamente e isso é importante. Ano passado não tive pré-temporada e senti bastante”, falou.
Questionado se estaria confortável em atuar como primeiro volante, e não como segundo, Wesley deixou claro a preferência, mas topou uma possível improvisação.
“A posição que mais gosto de jogar é como segundo volante saindo pro jogo. Foi a posição que me levou à seleção brasileira. Mas o que o professor precisar, vou fazer. Ele me utilizou em diferentes maneiras. O que o professor decidir, eu vou acatar da melhor maneira e pode ter certeza que o São Paulo vai estar bem representado”, disse.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: " “Não estou devendo”, diz Wesley"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!