Mais lidas
Esportes

Fluminense estreia em Copa Sul-Minas-Rio sem reforços da zaga

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os zagueiros Henrique e Renato Chaves serão as principais ausências na estreia do Fluminense na Copa Sul-Minas-Rio. O time tricolor enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (27), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redinda (RJ).
Tanto Henrique como Renato Chaves ainda não tiveram a documentação registrada na CBF e, por enquanto, ainda não podem defender o novo clube em partidas oficiais. A zaga tricolor terá o experiente Gum e o o jovem Nogueira, que veio da base do clube.
O ingresso para a partida será trocado por um quilo de alimento não perecível para todos os torcedores --a carga total é de 10 mil ingressos. O ponto de troca destinado à torcida do Fluminense será na Rua 558, próximo ao Acesso Verde, das 14h até o término do primeiro tempo.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Fred e Osvaldo
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Cleberson (Christián Vilches), Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Anderson Lopes (Sidcley) e Crysan
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 19h30

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber