Mais lidas
Esportes

Em jogo emocionante, Broncos vencem os Patriots e vão ao SuperBowl

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Denver Broncos, do quarterback (lançador) Payton Manning, venceu o New England Patriots por 20 a 18, neste domingo (24), pela final da Conferência Americana da NFL e garantiu a vaga no Super Bowl, a grande final do campeonato.
Os Broncos começaram a partida na frente. Ainda no primeiro quarto, Manning lançou para Owen Daniels que anotou os primeiros pontos dos donos da casa.
No fim do primeiro quarto, os Patriots reagiram e também anotaram o touchdown, mas no ponto extra Gostkowski chutou para fora desperdiçando um ponto.
Logo no começo do segundo quarto, o lançador do New England Tom Brady, casado com a brasileira Gisele Bundchen, foi interceptado e viu, logo em seguida, o time de Denver anotar mais um touchdown.
No fim do primeiro tempo, Brady foi pressionado e interceptado mais uma vez, o que deixou os Broncos em uma boa posição de campo para chute. O time de Payton Mannig chutou e anotou mais três pontos.
Após mais um field goal dos Broncos e dois dos Patriots, o time de Brady chegou ao fim da partida precisando anotar um touchdown e fazer uma conversão para dois pontos para levar o confronto para a prorrogação, mas os visitantes só conseguiram realizar o primeiro desafio e acabaram eliminados.
Agora, o Denver Broncos aguarda o vencedor de Arizona Cardinals e Carolina Panthers que decidem a final da Conferência Nacional também neste domingo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber