Mais lidas
Esportes

Jogadora diz que árbitro a convidou para sair durante partida na Espanha

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma jogadora de futebol afirma que foi convidada para um encontro por um árbitro durante partida da primeira divisão espanhola, realizada no último domingo (17).
A romena Elena Pavel, do Sporting Huelva, acusa o árbitro Santiago Quijada Alcon de tentar provocá-la ao dizer: "morena, vamos tomar um café após o jogo?".
De acordo com a atleta, ela não registrou uma denúncia formal porque seria a palavra de um contra o outro, já que não houve testemunhas.
A jogadora afirmou que se sentiu "humilhada" e que "deixou de acreditar no futebol", mas que não entrou nas provocações. Como resposta, ela disse ao árbitro que se dedicasse a apitar o jogo.
Nesta quarta (20), em entrevista ao jornal "Marca", a romena evitou julgar o comportamento de Alcon. "Não posso decidir se alguém é machista ou não se não o conheço. Digo o que aconteceu e cada um pensa o que quiser", declarou.
Alcon nega que tenha dito algo a Elena. A associação de arbitragem local afirmou que pode tomar medidas contra a jogadora pelas acusações.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber