MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luiz Adriano alega quebra de acordo por time chinês e volta ao Milan

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após chegar à China para assinar contrato com o Jiangsu Suning, o atacante Luiz Adriano anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que não vai mais atuar pelo clube. Nesta terça-feira, o estafe do atleta afirmou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2016, 21:34:01 Editado em 27.04.2020, 19:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após chegar à China para assinar contrato com o Jiangsu Suning, o atacante Luiz Adriano anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que não vai mais atuar pelo clube.
Nesta terça-feira, o estafe do atleta afirmou que a equipe chinesa "não cumpriu com o que fora acordado", e por isso "o contrato com o clube chinês não foi assinado". Não foi especificado quais termos do acordo não teriam sido cumpridos.
Agora, Luiz Adriano volta ao Milan, time que o contratou para a temporada 2015/16. Antes de ir para a Itália, ele estava no Shakhtar Donetsk. Em 2007, o atacante chegou à equipe ucraniana após ser revelado pelo Internacional.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luiz Adriano alega quebra de acordo por time chinês e volta ao Milan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!