MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo reabrirá Morumbi em março para clássico contra o Palmeiras

ADRIANO MANEO E CAMILA MATTOSO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de aguardar mais de um mês para ver o time em campo, o torcedor são-paulino terá que esperar até o dia 13 de março para poder assistir a uma partida no Morumbi. O jogo será contra o Palme

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2016, 17:15:08 Editado em 27.04.2020, 19:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ADRIANO MANEO E CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de aguardar mais de um mês para ver o time em campo, o torcedor são-paulino terá que esperar até o dia 13 de março para poder assistir a uma partida no Morumbi. O jogo será contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
O gramado do estádio passa por uma reforma em toda sua estrutura, com troca do tipo de grama, redução do tamanho do campo para os padrões utilizados pela Fifa nas arenas da Copa-2014 e melhoras no sistema de drenagem.
Segundo o presidente do clube a decisão de aguardar até lá foi dele. "O Morumbi será reaberto no dia 13 de março contra o Palmeiras. Vai ficar pronto antes, mas só vamos reabrir contra o Palmeiras", diz.
"Foi uma decisão minha. Reabrir em um grande evento", afirmou Leco à Folha de S.Paulo.
São três jogos confirmados como mandante antes da data programada pelo presidente são-paulino. Até lá, o estádio também receberá dois shows da banda de rock Rolling Stones, nos dias 24 e 27 de fevereiro.
No dia 3 de fevereiro a equipe do Morumbi recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Libertadores. No dia 6 de fevereiro e em 1º de março, dois jogos do Campeonato Paulista, contra Água Santa e Mogi Mirim, respectivamente.
Caso se classifique à fase de grupos da Libertadores, o time tricolor também fará uma partida da fase de grupos fora do estádio. A equipe recebe o The Strongest, da Bolívia, no dia 17 de fevereiro.
Segundo Leco, todos os jogos serão disputados no Pacaembu.
ESPETÁCULO
De acordo com o presidente, a reforma no gramado é a maior feita no Morumbi nos últimos 20 anos.
Perguntado se o São Paulo pretende fazer uma reforma mais ampla no estádio, Leco afirmou que não.
"Não preciso da reforma do estádio. Eu preciso de um time que apaixone. Porque, se tiver um espetáculo bom, os caras vem até debaixo de chuva. E o são paulino gosta do Morumbi. Então eu loto o Morumbi num jogo bom. É que nem num show bom, igual o da Madonna, do Paul McCartney. Teve o show do Pearl Jam, tinha umas sessenta mil pessoas no estádio. O povo vem. O espetáculo é que tem que ser bom", disse.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo reabrirá Morumbi em março para clássico contra o Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!