Esportes

Roma Apucarana joga hoje em Foz do Iguaçu

Da Redação ·
  A equipe apucaranense treinou forte durante esta semana, no Estádio Bom Jesus da Lapa
fonte: Arquivo TN
A equipe apucaranense treinou forte durante esta semana, no Estádio Bom Jesus da Lapa

Hoje, às 15h45, o time apucaranense enfrenta o líder Foz, que soma 9 pontos no Hexagonal Final do Campeonato Paranaense de Futebol da Segundo Divisão – Série B. O Roma está em segundo lugar com 8 pontos.

continua após publicidade


A equipe treinou forte durante esta semana, no Estádio Bom Jesus da Lapa e no Estádio Luiz Mareze, em Cambira, visando este confronto que vale a liderança do torneio. O técnico Richard Malka intensificou os treinamentos técnicos e táticos e quer a equipe jogando ofensiva contra o Foz, porém atacando o adversário com equilíbrio e sem se descuidar da defesa.

continua após publicidade


Para a partida, o Roma Esporte Apucarana conta com o retorno do lateral direito Daniel Marques e do zagueiro Luiz Paulo, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o São José, no último domingo. Mas de última hora, o técnico Richard Malka não sabe se poderá escalar Daniel Marques. É que o pai do jogador, que também se chama Daniel Marques, morreu na última quinta-feira. Caso ele não venha a jogar, Jean será mantido na posição.


Sendo assim, a equipe do Roma para o confronto de hoje poderá ser quase a mesma que iniciou a partida no último domingo contra o São José, quando o time de São José foi derrotado por três a zero, com dois gols de Fábio e um de Alex.