Mais lidas
Esportes

Gustavo Borges é o próximo nome de sabatina olímpica

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro vezes medalhista olímpico, o ex-nadador Gustavo Borges, 43, participará na próxima quinta-feira (21), às 19h, da sabatina olímpica da Folha de S.Paulo. O evento será no auditório do jornal (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos), na capital paulista.
Dono da prata em Barcelona-1992 e Atlanta-1996 e bronze em Atlanta-1996 e Sydney-2000, Borges também conquistou 19 medalhas em Jogos Pan-Americanos representando o Brasil.
A Folha de S.Paulo iniciou em agosto de 2015 uma série de sabatinas que tem a Olimpíada como tema. Esses eventos vão se estender até os Jogos do Rio, em agosto deste ano.
Para acompanhar a sabatina, as inscrições devem ser feitas pelo site Folha Eventos (eventos.folha.uol.com.br). O ex-nadador paulista será sabatinado pelos repórteres da Folha de S.Paulo Marcel Merguizo e Paulo Roberto Conde.
Após a Olimpíada de Atenas-2004, ele passou a se dedicar à Metodologia Gustavo Borges, direcionada à prática da natação. Em 2012, Borges entrou para o Hall da Fama Internacional de Natação, sendo o segundo brasileiro a receber a honraria --a primeira foi Maria Lenk. Atualmente ele é comentarista da TV Globo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber