MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Acusado em escândalo de corrupção, presidente da Concacaf é extraditado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente suspenso da Concacaf (entidade responsável pelo futebol nas Américas do Norte e Central e no Caribe) e vice-presidente da Fifa, Alfredo Hawit, foi extraditado para os EUA nesta quarta-feira (13). A informação fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2016, 17:03:53 Editado em 27.04.2020, 19:53:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente suspenso da Concacaf (entidade responsável pelo futebol nas Américas do Norte e Central e no Caribe) e vice-presidente da Fifa, Alfredo Hawit, foi extraditado para os EUA nesta quarta-feira (13).
A informação foi divulgada pelo FBI. Hawit se apresentará a um juiz federal de Nova York ainda nesta quarta.
O hondurenho foi preso em Zurique, na Suíça, em dezembro e está entre as dezenas de pessoas do mundo do futebol acusadas por recebimento de propina e lavagem de dinheiro. Ele foi suspenso do esporte por 90 dias.
Também foram indiciados na ocasião o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira.
Hawit inicialmente não havia concordado com a extradição, mas na semana passada as autoridades suíças informaram que o dirigente mudou de opinião quanto ao procedimento.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado em escândalo de corrupção, presidente da Concacaf é extraditado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!