MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar melhora desempenho e recebe votos de países com pouca tradição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Terceiro colocado no prêmio Bola de Ouro 2015, Neymar teve uma melhora no seu desempenho pessoal. O atacante do Barcelona conquistou 15 votos como primeiro colocado da disputa, vencida por Lionel Messi pela quinta vez nesta se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2016, 19:12:40 Editado em 27.04.2020, 19:53:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Terceiro colocado no prêmio Bola de Ouro 2015, Neymar teve uma melhora no seu desempenho pessoal. O atacante do Barcelona conquistou 15 votos como primeiro colocado da disputa, vencida por Lionel Messi pela quinta vez nesta segunda-feira (11).
Ao todo, o brasileiro recebeu 7,86% dos votos, menos de um terço dos votos do segundo colocado, o português Cristiano Ronaldo.
Com exceção do voto do técnico Dunga, Neymar é visto como melhor do mundo em países de pouca expressão no futebol. Assim como em 2014, a Samoa Americana escolheu o brasileiro. O capitão Ott Ramin listou Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente.
O brasileiro também foi considerado o melhor da temporada pelos capitães do Azerbaijão, Costa Rica, Equador, Filipinas, Ilhas Salomão e Zâmbia; pelos técnicos de Curação, Gana, Honduras, Nova Caledônia e Zâmbia; e por jornalistas do Azerbaijão, Ilhas Turcas e Caicos, e Ucrânia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar melhora desempenho e recebe votos de países com pouca tradição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!