MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jorginho dá conselhos de vida para recolocar promessa do time nos trilhos

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com início animador no fim de 2013, o atacante Thalles, 20, foi do céu ao inferno em pouco tempo. De titular da seleção brasileira sub-20 e alvo de clubes europeus, o jogador passou ao banco de reservas no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2016, 14:52:15 Editado em 27.04.2020, 19:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com início animador no fim de 2013, o atacante Thalles, 20, foi do céu ao inferno em pouco tempo. De titular da seleção brasileira sub-20 e alvo de clubes europeus, o jogador passou ao banco de reservas no Vasco e acumulou críticas e até puxões de orelha públicos em 2015. Ainda confiante na recuperação do atleta, Jorginho tem tentado orientar o jovem no sentido de que ele se recoloque nos trilhos e não se perca na carreira.
Além de conselhos profissionais, o treinador revelou que tem o instruído a cuidar corretamente de sua vida particular. "Bem mais do que ser um jogador de futebol, é preciso ser atleta. As coisas acontecem muito rápido. Falei para o Thalles: 'Quer investir nos seus familiares, invista na educação'. E eu vivi isso com meus irmãos. Somente um fez faculdade e se formou em direito. Eu não tinha essa consciência", declarou o técnico.
No segundo semestre do ano passado, Jorginho criticou publicamente Thalles após o mesmo não comparecer a concentração da equipe na véspera de uma partida onde ele seria relacionado.
Após uma ascensão rápida, o atacante caiu em declínio e acabou ficando de fora do Mundial sub-20. Fora de campo, ele acumulou algumas polêmicas com excessos na vida noturna em São Gonçalo (RJ), sua região, e com problemas com a balança.
Mesmo assim, o Vasco ainda aposta no atacante e ele está relacionado na pré-temporada da equipe. Thalles, no entanto, terá que superar a desconfiança, já que a diretoria busca um centroavante no mercado da bola.
"Vamos ter um período importante para caminhar com os mais novos. Teremos bate-papos importantes", disse Jorginho.
Desde que se profissionalizou, o jogador disputou 81 partidas e fez 17 gols.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jorginho dá conselhos de vida para recolocar promessa do time nos trilhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!