Mais lidas
Esportes

Ralf está praticamente fora do Corinthians, diz presidente do clube

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse nesta quinta-feira (7) que o volante Ralf está muito perto de acertar a sua transferência para o futebol chinês.
O jogador, que virou xodó da torcida alvinegra, foi procurado pelo mesmo time que acertou a contratação de Renato Augusto, o Beijing Guoan.
"O Ralf está praticamente fora. Assinou pré-contrato, vai pagar a multa e já foi até embora", disse Andrade em entrevista coletiva nesta quinta.
O dirigente admitiu ainda que há sondagens pelas contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Gil e do volante Elias.
"Pode virar negócio, mas por enquanto só existem sondagens. Elias voltou das férias, disse que não tem nada e a gente acredita nele. Fica quem quer. Quem não quer pode ir embora", afirmou.
O Corinthians já perdeu Renato Augusto e Jadson para o futebol chinês, algo inesperado para Andrade.
"Fomos surpreendidos com essas saídas. O futebol chinês trabalha diferente dos outros clubes. Ele procura primeiro o atleta, o seduz, e o clube toma ciência disso meia hora antes de o atleta falar que vai embora. Não existe defesa. Podemos perder cinco, seis, sete... Todos que forem requisitados por algum clube", disse.
O Corinthians não consegue ainda saber o que será do seu início de temporada. As saídas poderiam indicar uma reformulação do time, liberando jogadores, mas também contratando, mas não parece que esse será o caso, ao menos por enquanto.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber