Mais lidas
Esportes

Corinthians enfrenta o Paysandu na 2ª fase da Copinha; Santos encara o Ceará

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Corinthians e Santos garantiram nesta quarta-feira (6) a classificação em primeiro lugar de seus grupos à fase mata-mata da Copa São Paulo de futebol júnior.
A equipe corintiana bateu a Inter de Limeira por 3 a 0, em Limeira, e terminou a primeira fase da competição com nove pontos e 100% de aproveitamento.
Sem nove titulares, poupados, o Corinthians não teve dificuldades e venceu com gols de Claudinho, de pênalti, Rodrigo e Carlinhos.
Na próxima fase, o Corinthians enfrentará o Paysandu, que se classificou em segundo no Grupo 12, atrás do Guarani. A partida será na sexta-feira (8). 
O Corinthians encerra a primeira fase com uma das defesas mais sólidas até aqui - o time ainda não sofreu gol no campeonato.
SANTOS
Mais cedo, o Santos empatou sem gols com a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, também nesta quarta, e garantiu a primeira colocação do Grupo 7, com sete pontos.
Já classificado, a equipe santista também entrou em campo com time misto.
Na próxima fase, a equipe santista enfrentará o Ceará, que se classificou em segundo no Grupo 8, atrás do Joinville. A partida ainda não tem data confirmada.
O Santos encerrou a primeira fase da competição com duas vitórias e um empate, um aproveitamento de 78%.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber