Esportes

São Paulo goleia e se classifica na Copa SP; Palmeiras tropeça de novo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob os olhares do técnico do time principal, o argentino Edgardo Bauza, o São Paulo goleou o Tiradentes-CE por 7 a 0 na segunda rodada da Copa São Paulo de futebol júnior, nesta terça-feira (5), na Arena Barueri, e avançou à próxima fase da competição.
Com o resultado, o São Paulo soma seis pontos e mantém o aproveitamento de 100% no campeonato - a equipe goleou o Paulista na primeira rodada.
Em primeiro lugar no Grupo 17, o São Paulo tem a mesma pontuação do Audax-SP, que também venceu as suas duas primeiras partidas. A equipe são-paulina, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate.
Lucas Fernandes, Matheus Queiroz, Joanderson, duas vezes, Banguelê, Inácio e Murilo marcaram os gols do massacre são-paulino.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Audax-SP, na quinta-feira (7), às 16h, pela liderança do grupo.
PALMEIRAS
O Palmeiras empatou sem gols com o Estanciano, em São José dos Campos, e continua sem vencer na Copa São Paulo.
A equipe apresentou os mesmo problemas de sua partida de estreia, contra o Sampaio Corrêa, e não conseguiu impor o seu ritmo de jogo.
Com o resultado, a equipe soma dois pontos e está sem segundo do seu grupo, com a mesma pontuação do Estanciano, em terceiro. O Sampaio Corrêa lidera, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras tenta a classificação contra o São José dos Campos, na quinta-feira (7), às 21h.