Mais lidas
Esportes

Após ficar duas vezes à frente, Real Madrid cede empate para o Valencia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ficar duas vezes à frente no placar, o Real Madrid empatou em 2 a 2 neste domingo (3) com o Valencia e ficou mais longe da liderança do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, o Real permanece em terceiro lugar na competição, agora com 37 pontos. A equipe do treinador Rafa Benítez tem quatro pontos a menos que o líder Atlético de Madri (41) e dois a menos que o rival Barcelona (39), que tem um jogo a menos e é o segundo. O Valencia, por sua vez, é o décimo, com 23 pontos.
Mesmo fora de casa, no estádio Mestalla, na cidade de Valencia, o Real Madrid abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo com o atacante Benzema. Mas o time da casa chegou ao empate ainda no primeiro. Aos 45 minutos, o zagueiro Pepe cometeu pênalti, não desperdiçado pelo meia Dani Perejo.
No segunda etapa, o Real teve um jogador expulso: o meia Kovacic recebeu o cartão vermelho após carrinho em Cancelo.
Mesmo com um a menos, a equipe madrilenha voltou a ficar à frente com gol do atacante Gareth Bale aos 37 minutos do segundo tempo. Apenas um minuto depois, no entanto, Paco Alcácer empatou mais uma vez para a equipe da casa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber