Mais lidas
Esportes

Diretoria tem dificuldades de atender pedidos de Bauza

.

MARINA GALEANO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo não tem conseguido atender aos pedidos de Edgardo Bauza. Uma das prioridades do treinador argentino para reforçar a equipe na temporada, o lateral direito Julio Buffarini, 27, renovou contrato com o San Lorenzo -ex-clube do técnico- até o final de 2019.
O jogador foi titular do time que conquistou a Libertadores-14, sob o comando do atual treinador tricolor. Sem Buffarini, as opções para a posição são Bruno e Auro.
“Estou em um grande clube, onde me sinto muito bem. Se tiver de sair em algum momento, será na hora certa”, disse Buffarini ao site oficial do San Lorenzo.
Além do lateral direito, Bauza sugeriu o nome de outros atletas que trabalharam com ele na Argentina: o zagueiro Caruzzo, o volante Ortigoza e o atacante Caraglio. Até o momento, porém, o São Paulo não acertou a contratação de nenhum reforço.
O atacante Marco Rúben, artilheiro do Argentino, com 21 gols, também foi sugerido pelo novo comandante, mas a pedida de US$ 6 milhões (R$ 23,4 milhões) assusta.
Na mira, o meia Sánchez Miño, ex-Estudiantes-ARG, acertou com o Cruzeiro.
QUASE LÁ
Dos pedidos de Bauza, o único que está realmente perto de chegar ao Tricolor é Lugano. Leco mostrou-se muito otimista quanto à contratação do experiente zagueiro uruguaio, assim como a do atacante Kieza, que atuou no Bahia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber