Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Por ofensas à Catalunha, Barcelona demite jogador horas após contratação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas após ter acertado a contratação do jogador Sergi Guardiola, 24, para a sua equipe B, o Barcelona rescindiu o acordo, nesta segunda-feira (28).
O clube alegou que Guardiola, que tem o mesmo sobrenome do ex-jogador e técnico do clube, mas não possui parentesco com ele, publicou comentários ofensivos contra a Catalunha e contra a própria instituição em seu Twitter.
Segundo a imprensa espanhola, o atacante havia publicado em 2013 mensagens na rede social em apoio ao Real Madrid, rival do Barcelona, e contendo xingamentos, como "Puta Cataluña".
As mensagens vieram à tona logo após a notícia de que ele havia sido contratado pelo clube. Diante dos protestos de torcedores, o Barcelona comunicou oficialmente a rescisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber