Mais lidas
Esportes

Palmeiras renova contrato de atacante Luan até fim de 2017

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação do contrato do atacante Luan. O contrato do jogador, que chegaria ao fim em julho, irá agora até dezembro de 2017.
Luan tem 27 anos e já vestiu a camisa do Palmeiras em 114 partidas, entre agosto de 2010 e fevereiro de 2013. Em 2012, o atacante fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil.
Depois de defender o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e o Cruzeiro --ambos por empréstimo--, Luan retornou ao clube alviverde em setembro deste ano, sem ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira.
O Palmeiras também tenta renovar o contrato do atacante Rafael Marques. O empréstimo do jogador chegará ao fim no próximo dia 31. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Henan Jianye, da China.
O clube alviverde já acertou a contratação de sete reforços para a temporada 2016: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, o meia Moisés, o meia-atacante Régis e o atacante Erik.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber