Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Torcida do Manchester United pede Mourinho em empate com o Chelsea

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate sem gols entre Manchester United e Chelsea, nesta segunda-feira (28), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, teve como personagens centrais dois técnicos ilustres.
Com a crise vivida pelo Manchester, que não vence há oito partidas -contando a competição nacional e a Liga dos Campeões-, alguns torcedores pediram a contratação do português José Mourinho para o lugar do holandês Louis Van Gaal.
Mourinho era o técnico do Chelsea até o último dia 17, quando acabou demitido após o pior início de temporada para o clube desde o rebaixamento em 1978-79.
Em seu lugar, a equipe de Londres contratou o holandês Guus Hiddink, que ainda não conseguiu emplacar. O Chelsea tem 20 pontos, na 14ª colocação. Com 30, o Manchester está em sexto lugar.
O futuro de Van Gaal é incerto. Após o apito final, em jogo com boas chances de gol para os dois lados e defesas cruciais dos goleiros De Gea e Courtois, boa parte da torcida presente no Old Trafford aplaudiu o treinador.
LIDERANÇA
O Arsenal chegou à liderança provisória da competição após bater o Bournemouth por 2 a 0, em Londres.
Com 39 pontos, a equipe precisa torcer para que o vice-líder Leicester, que tem 38, não vença o Manchester City, em quarto, com 35, para permanecer no topo.
A partida de complemento da 19ª rodada será realizada nesta terça-feira (29), às 17h45 (de Brasília).
O Arsenal abriu o placar com um gol marcado pelo zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, de cabeça. Foi o primeiro gol do atleta, contratado em janeiro deste ano, pela equipe.
Na segunda etapa, o meia alemão Özil fez o segundo dos londrinos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber