Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jogador banido por manipular resultados é morto em El Salvador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alfredo Pacheco, 33, ex-jogador da seleção de El Salvador, foi assassinado neste domingo (27), quando estava em um posto de gasolina na cidade de Santa Ana, próximo a San Salvador, capital do país. Ele morreu após ser atingido por quatro tiros de uma pessoa não identificada.
"O gabinete do procurador-geral de Santa Ana registrou o crime de assassinato de Alfredo Pacheco às 3h30 (horário local) em um posto de gasolina", informaram as autoridades locais. De acordo com a Reuters, duas outras pessoas do grupo ficaram feridas e foram levadas a um hospital na cidade de Santa Ana.
Pacheco, que defendeu as equipes do Club Deportivo FAS e Asociacion Deportiva Isidro Metapán, além do New York Red Bulls nos Estados Unidos, estava banido do futebol desde 2013, quando foi acusado de participar de um esquema de manipulação de resultados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber