Mais lidas
Esportes

São Paulo e Cruzeiro disputam meia do Estudiantes, afirma jornal

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cruzeiro e São Paulo estão na briga pela contratação do meia Juan Manuel Sánchez Miño, que defendeu o Estudiantes de La Plata em 2015. A informação foi divulgada pelo jornal argentino "Hoy".
De acordo com a publicação, o Cruzeiro foi o primeiro a demonstrar interesse no meio-campista. Para isso, teria entrado em contato com o Torino (detentor dos direitos do atleta) para tentar o empréstimo por uma temporada.
O interesse do São Paulo teria surgido posteriormente. A publicação diz ainda que uma terceira equipe do Brasil está de olho no atleta, mas não informa o nome do clube em questão. O futebol chileno também é um destino especulado.
Segundo uma fonte citada pelo jornal, é "muito provável que Juan vá jogar no Brasil" a partir de janeiro. O jogador atuou pelo Boca Juniors entre 2010 e 2014, jogando pelo Torino por apenas seis meses.
Sánchez Miño chegou ao Estudiantes por empréstimo no início de 2015. Curiosamente, o contrato do jogador com o clube platense tem 18 meses -ou seja, até o fim de junho de 2016.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber