MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo mantém Alan Patrick, Cirino e Pará, mas tem dificuldades com Paulinho e Everton

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo teve dor de cabeça com o chamado "Bonde da Stella" em 2015. A polêmica festa já na reta final do Campeonato Brasileiro expôs clube, jogadores e deixou a torcida enfurecida em um ano de frac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2015, 17:14:29 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo teve dor de cabeça com o chamado "Bonde da Stella" em 2015. A polêmica festa já na reta final do Campeonato Brasileiro expôs clube, jogadores e deixou a torcida enfurecida em um ano de fracassos dentro das quatro linhas. Alan Patrick, Everton, Pará, Marcelo Cirino e Paulinho se transformaram em alvos. A tensão diminuiu com o passar do tempo e o Rubro-negro iniciou a definição sobre o futuro dos atletas.
As dificuldades envolvem o atacante Paulinho e o meia Everton. O primeiro possui bastante resistência pelo comportamento extracampo, está fora dos planos e será emprestado. O Corinthians aparece como um dos favoritos no negócio. Porém, nada foi fechado até o momento.
Já Everton tem acordo para se transferir ao Tianjin Songjiang, da China. O clube comandado pelo ex-técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo se propôs a pagar algo em torno de R$ 9 milhões para contar com o jogador na disputa da 2ª divisão chinesa. Entretanto, o negócio estacionou e o Flamengo aguarda os próximos passos.
O panorama é totalmente diferente do que envolve o trio Marcelo Cirino, Pará e Alan Patrick. O primeiro estava com um pé fora da Gávea, mas a permanência foi um pedido do técnico Muricy Ramalho. O comandante acredita que pode recuperá-lo e pediu aos dirigentes a manutenção para 2016.
Pará teve a renovação automática sacramentada em um acordo entre Flamengo e Grêmio ainda pela antiga dívida envolvendo o meia Rodrigo Mendes. Em tese, ele será o reserva do contratado Rodinei.
Um dos destaques da temporada, o meia Alan Patrick tem vínculo até o meio de 2016. A ampliação até o final do ano está praticamente definida e próxima de ser sacramentada com o Shakhtar Donetsk-UCR.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo mantém Alan Patrick, Cirino e Pará, mas tem dificuldades com Paulinho e Everton"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!