Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Joias do Fluminense entram no centro do radar de gigantes europeus

.

BERNARDO GENTILE E BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A famosa "Fábrica de Xerém" passa a chamar a atenção cada vez mais dos gigantes europeus. Com vendas recentes para Chelsea (ING), Roma (ITA) e, muito provavelmente, para o Barcelona (ESP), o Fluminense entrou de vez na rota dos poderosos clubes do velho continente.
Depois de negociar os talentosos Kennedy, para o time inglês, e Gerson, para a equipe italiana, o clube está prestes a acertar um acordo por empréstimo para ceder o atacante Robert para o clube catalão de Messi e Neymar.
Em anos anteriores, o Tricolor já havia vendido os gêmeos Fábio e Rafael para o Manchester United (ING) e o lateral direito Wallace para o Chelsea. Outra grande venda feita recentemente, mas para um clube de expressão um pouco menor na Europa, foi Wellington Nem ao Shaktar Donetsk. O atacante, aliás, está nos planos do Flu para um possível retorno.
No fim da temporada, duas novas pratas da casa se valorizaram bastante e já estão na mira de olheiros europeus: o meia Gustavo Scarpa e o atacante Marcos Júnior. A dupla, no entanto, não recebeu nenhuma proposta oficial e, a princípio, segue na equipe para a próxima temporada.
No caminho inverso da "molecada de Xerém" está Diego Souza. Na última sexta-feira, o meia assinou um contrato de três anos e selou seu retorno ao clube que o revelou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber