Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com beijo em taça, Neymar diz que título do Mundial sempre foi sonho

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o título conquistado pelo Barcelona, neste domingo (20), no Mundial de Clubes, Neymar postou em sua conta no Instagram uma foto beijando o troféu e escreveu que "esse título sempre foi um sonho".
Mesmo sem marcar nenhum gol no torneio, o atacante brasileiro foi importante na conquista ao dar dois passes para gol na decisão e ajudar a equipe catalã a faturar o título.
Em 2011, o jogador teve a chance de levantar a taça quando ainda jogava pelo Santos. Porém, a equipe brasileira foi derrotada pelo Barcelona e o sonho de Neymar foi adiado.
Com a meta alcançada, o atacante agradeceu seus companheiros e familiares.
"Obrigado Deus, por me dar saúde e condição pra fazer o que eu mais amo. Esse título sempre foi um sonho e hoje pude realizar graças aos meus companheiros!! Dedico a toda minha família e aos amigos.. Que felicidade, borá comemorar que não é todo dia que somos campeões mundiais né", escreveu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber