Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com 5 gols, Suárez vira maior goleador em uma única edição do Mundial

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com cinco gols marcados no Mundial de Clubes, o atacante Luis Suárez tornou-se o jogador com mais gols em uma única edição do torneio intercontinental.
O recorde pertencia ao brasileiro Denilson Martins, que, em 2009, defendeu o Pohang Steelers e fez quatro gols na competição.
O uruguaio anotou dois gols na final deste domingo (20), que consagrou o Barcelona como o maior campeão do mundial de clubes, e somou aos três anotados na semifinal contra o Guangzhou Evergrande.
Os três tentos, inclusive, colocaram Suárez como o primeiro jogador a marcar um hat-trick (quando o jogador faz três gols no mesmo jogo) na competição, que é disputada desde 2000.
No entanto, o jogador parece que não estava preocupado com as marcas alcançadas.
"O importante era conseguir o título. Era o que queríamos e felizmente conseguimos. Isso que me deixa feliz", disse o atacante ao fim do jogo ao ser perguntado sobre a boa atuação no torneio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber