MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alexandre Kalil anuncia que deixa de ser o CEO da Primeira Liga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil anunciou que deixou o cargo de principal executivo da Primeira Liga, formada por clubes do Sul, Minas Gerais e Rio e que pretende realizar seu primeiro torneio em 2016. A inform

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2015, 15:59:04 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil anunciou que deixou o cargo de principal executivo da Primeira Liga, formada por clubes do Sul, Minas Gerais e Rio e que pretende realizar seu primeiro torneio em 2016.
A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista da Folha de S.Paulo Juca Kfouri, em seu blog no portal UOL, empresa do Grupo Folha.
"Acabei de comunicar ao presidente do Flamengo [Eduardo Bandeira de Mello] a minha saída da Primeira Liga. Desejo sucesso a eles", escreveu Kalil em uma conta em rede social.
A saída do executivo se dá em meio ao retorno do Cruzeiro à liga. O time mineiro, rival do Atlético de Kalil em Belo Horizonte, havia anunciado no meio da semana passada que deixaria a liga, oficialmente descontente com o que poderia ganhar.
A competição, que reunirá 12 equipes, acontecerá entre janeiro e março, independentemente de ser fechado acordo de transmissão de TV.
A competição começará no fim de janeiro de 2016, com 12 equipes: Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Grêmio, Inter, Flamengo, Fluminense, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Chapecoense e Figueirense. Também fazem parte da liga, mas não participarão do torneio em 2016, o Joinville, o Criciúma e o Paraná.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alexandre Kalil anuncia que deixa de ser o CEO da Primeira Liga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!