MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Empresa de Hawilla notifica Palmeiras e patrocinadores por exposição de taça

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Traffic e a Klefer notificaram o Palmeiras e seus dois principais patrocinadores, a FAM (Faculdade das Américas) e a Crefisa, pela exposição do troféu da competição, que foi conquistado pelo clube no dia 2 de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2015, 14:05:58 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Traffic e a Klefer notificaram o Palmeiras e seus dois principais patrocinadores, a FAM (Faculdade das Américas) e a Crefisa, pela exposição do troféu da competição, que foi conquistado pelo clube no dia 2 de dezembro.
A exposição, com entrada franca, foi realizada em uma das sedes da FAM e terminou na última sexta-feira (18).
A Traffic e a Klefer têm os direitos comerciais da Copa do Brasil. De acordo com a notificação, o troféu da Copa do Brasil é um "ícone de propriedade exclusiva da competição e o direito a exibi-lo comercialmente não foi adquirido da signatária nem da Klefer pelo Palmeiras, pela Crefisa e/ou pela FAM. O direito do Palmeiras de guardar o troféu da edição de 2015, na qualidade de campeão da competição, seguramente não se confunde com o direito a usá-lo para fins comerciais. Por esse motivo, a exposição, realizada na sede da FAM, com evidente caráter comercial, representa violação direta e ilegal dos direitos privativos da Klefer e da Traffic, bem como dos patrocinadores e clientes".
Procurada pela reportagem, as patrocinadoras do Palmeiras consideraram a atitude antipática, já que elas não tinham intenção comercial com a exposição. De acordo com a Crefisa e a FAM, a intenção era apenas agradar os torcedores do Palmeiras.
O dono da Traffic é J.Hawilla, réu confesso no escândalo de corrupção entre a Fifa e empresas de marketing esportivo. Já a Klefer, pertence a Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo. A reportagem não conseguiu contato com as duas empresas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa de Hawilla notifica Palmeiras e patrocinadores por exposição de taça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!