MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com Leandrinho, Warriors viram no final e se vingam dos Bucks

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 12 pontos de diferença, o Golden State Warriros conseguiu virar o placar a cinco minutos do fim do último período e venceu o Milwaukee Bucks por 121 a 112, em casa, pela tempora

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2015, 09:47:22 Editado em 27.04.2020, 19:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 12 pontos de diferença, o Golden State Warriros conseguiu virar o placar a cinco minutos do fim do último período e venceu o Milwaukee Bucks por 121 a 112, em casa, pela temporada regular da NBA.
Com o resultado, o atual campeão da competição conseguiu se vingar da derrota sofrida para o rival na semana passada, quando viu sua invencibilidade de 24 jogos ser interrompida.
A equipe é líder isolada da Conferência Oeste e possui a melhor campanha da competição. Em 27 jogos até o momento, são 26 vitórias.
Os destaques do triunfo do Golden State Warriors foram novamente Stephen Curry e Klay Thompson. O primeiro marcou 26 pontos, deu nove assistências e pegou dez rebotes. Já Thompson foi o cestinha da partida com 27 pontos. Ele ainda contribuiu com duas assistências e três rebotes.
O Golden State Warriors teve em quadra o brasileiro Leandrinho, que jogou pouco mais de oito minutos, e marcou seis pontos.
RAULZINHO E SPLITTER
Os outros dois brasileiros que entraram em quadra também saíram vitoriosos. Raulzinho começou como titular e atuou por quase 15 minutos no triunfo do Utah Jazz sobre o Denver Nuggets por 97 a 88, em casa, pela temporada regular da NBA.
Ele marcou oito pontos e pegou um rebote.
Com a vitória, o Utah Jazz continua na oitava colocação da Conferência Oeste. O time tem 11 triunfos em 25 partidas.
Já Splitter, que começou no banco de reservas, atuou por quase 18 minutos na vitória de sua equipe, o Atlanta Hawks, sobre o Boston Celtics por 109 a 101, fora de casa.
Ele marcou três pontos, pegou três rebotes e deu uma assistência.
O Atlanta é o nono colocado na Conferência Leste com 16 vitórias e 12 derrotas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com Leandrinho, Warriors viram no final e se vingam dos Bucks"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!