Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Presidente do Santos pede eleições gerais na CBF

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., vai pedir ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que faça um compromisso de defender eleições gerais na CBF em até seis meses.
O dirigente da entidade estadual convocou uma reunião para a tarde desta segunda-feira (7) para discutir os problemas que cercam a confederação.
Uma eleição para vice-presidente já está marcada, para definir quem entrará no lugar de José Maria Marin, preso na Suíça em 27 de maio, depois extraditado para os Estados Unidos. O pleito, na verdade, foi uma manobra o presidente afastado, Marco Polo Del Nero, para impedir que seu opositor, Delfim Peixoto, possa assumir seu lugar.
"Vamos conversar. Mas acho que qualquer coisa que sair daqui tem de ter o comprometimento de que eleições gerais aconteçam na CBF em no máximo seis meses. É isso que vou defender", afirmou Roma Jr., na entrada da FPF.
"Não vejo que seria um bom candidato. Posso até acabar votando nele se for uma decisão em bloco, mas não vejo que seria um bom candidato", respondeu o santista, perguntado sobre uma candidatura do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que já muitas vezes declarou o desejo em concorrer.
Sobre Alexandre Kalil, que nunca afirmou ter vontade de participar de uma eleição, mas hoje é o principal representante da Primeira Liga, Modesto Roma Jr. foi ainda mais enfático: "muito menos".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber