Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil goleia Congo na 2ª rodada do Mundial feminino de handebol

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda rodada do Mundial feminino da handebol foi praticamente um jogo-treino para o Brasil nesta segunda-feira (7).
A primeira vitória das atuais campeãs do mundo foi alcançada com facilidade sobre a República Democrática do Congo, por 26 a 11.
Na estreia do torneio na Dinamarca, no sábado (5), as brasileiras empataram com a seleção da Coreia do Sul por 24 a 24, com um gol da ponta Alê Nascimento no último segundo.
Nesta terça-feira, o Brasil volta à quadra contra a Alemanha, às 17h30 (de Brasília). As alemãs já conquistaram quatro títulos mundiais --quatro deles como Alemanha Oriental e, o último, já com o país unificado, em 1993.
Apesar da grande diferença de gols, a goleada brasileira não foi a maior deste Mundial da Dinamarca.
O resultado com tantos gols (15) à frente da seleção do Congo já era esperado pelas campeãs mundiais de 2013. Mas, em uma modalidade dominada pelas europeias, o Brasil não superou as goleadas da primeira rodada, como Romênia 47 a 14 sobre Porto Rico (33 gols de diferença), Holanda 42 a 21 na China (21), Espanha 31 a 10 no Cazaquistão (21) e Hungria 39 a 20 na Tunísia (19).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber