Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Palmeiras procura zagueiro do Goiás e pode atravessar negócio do Grêmio

.

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Fred tem um acerto salarial com o Grêmio. O jogador de 29 anos que disputou o último Brasileiro pelo Goiás já entrou em acordo com o clube gaúcho para voltar a ser comandado por Roger Machado, com quem trabalhou no começo do ano, no Novo Hamburgo. Mas o Palmeiras pode impedir tudo isso. O clube paulista fez uma consulta sobre o jogador e cogita oferecer valores aos goianos para barrar o acerto.
O Grêmio oferece ao Goiás um molde de negócio comum no clube. Empréstimo com pagamento apenas de salários e valor de compra definido em contrato ao fim do período. A direção do Goiás está inclinada a aceitar com uma renovação de contrato com o defensor como condição, já que o vínculo atual acaba em dezembro de 2016.
No entanto, qualquer valor oferecido pelo Palmeiras pode mudar tudo. Com dificuldades financeiras e rebaixado para segunda divisão, o esmeraldino pode pressionar para ida de Fred ao alviverde para garantir alguma verba. Mesmo que não seja muito alta. O clube já fez uma consulta sobre o jogador e promete nova investida nos próximos dias.
A formalização do negócio com o Grêmio pode acontecer até sexta-feira. O representante do jogador deve ir a Goiânia para definir a situação o quanto antes. Até para evitar que se confirme a oferta.
Fred gostaria de atuar em Porto Alegre. Ele já confidenciou a amigos que por residir em Novo Hamburgo, na região metropolitana da capital gaúcha, atuar no Rio Grande do Sul é sua preferência. No entanto, pode ser forçado pelo dono de seus direitos dependendo de uma proposta.
Fred é repetidamente elogiado pelo Grêmio pela qualidade defensiva e também a capacidade de marcar gols. Cobrador de falta, no Brasileirão marcou até de bicicleta em uma oportunidade. Foram 38 jogos e 9 gols pelo Goiás nesta temporada. E outros 14 jogos e 3 gols pelo Novo Hamburgo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber