Mais lidas
Esportes

Traffic recebe consulta do Corinthians por meia que está de saída do Santos

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De saída do Santos, o meia Marquinhos Gabriel chama a atenção do Corinthians. Dona da procuração do atleta, a Traffic recebeu consulta de intermediários ligados à direção corintiana nos últimos dias. O negócio, entretanto, é visto como difícil.
Neste momento, a Traffic espera por uma posição definitiva do Santos a respeito de Marquinhos Gabriel. O jogador pertence ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, que pede US$ 4 milhões (cerca de R$ 15 milhões) pela venda dele em definitivo. Sem Copa Libertadores em 2016, a direção santista deve abrir mão da prioridade.
Para o Corinthians, há um aliado para uma eventual operação. Com participação nos direitos econômicos de Marquinhos Gabriel, o empresário Giuliano Bertolucci tem relacionamento amigável com a diretoria corintiana e já contribuiu para realizar outras contratações.
Antes de ser emprestado ao Santos, no começo dessa temporada, Marquinhos foi oferecido aos dirigentes corintianos, mas não seduziu a comissão técnica. Agora, porém, está em alta: o meia teve desempenho destacado na Vila Belmiro desde a chegada do treinador Dorival Júnior e se valorizou na equipe vice-campeã da Copa do Brasil.
Para a posição, o Corinthians já tem um jogador contratado. Alan Mineiro, do Bragantino, assinará contrato por três temporadas nesta semana. Ele tem 28 anos e marcou 12 gols na Série B.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber